Name:
Location: Macau

Thursday, June 01, 2006

Leituras Vivas

Recordo, como ainda ontem, te folheava. Um livro pequeno. Com tantas páginas por desvendar. Outras, por escrever. Apesar de pequeno, és um livro que não acaba. Andas sempre, comigo. De forma simples, contas aventuras, dilemas, preocupações, alegrias, tristezas. Cada página que leio, é pura em ti, pura, de ti. Cada dia que passa, lá estão outras páginas. Outras leituras. Dás-me, a cada dia, a alegria de te conhecer. A forma como me transportas, para as tuas aventuras, é simplesmente fantástica. És fantástico. Contigo, sinto-me mais novo, mais pequeno. Como é bom ler-te. Sentir, que um pouco de mim, está nestas páginas. Sentir, que cada página, somos nós todos. Em todas, mostras a tua evolução. O teu assimilar de ideias, os teus objectivos. As tuas ambições. E este livro, vai andar sempre comigo. Até o acabares. Afinal, em ti, está um pouco de mim. E só fecharei o teu livro, quando no meu, tiver escrito: FIM.

Ao meu irmão JMCCR. És espectacular.

2 Comments:

Blogger Just a Girl said...

Faz com que nunca haja um fim!! Há coisas que sao feitas para durar eternamente! Isso á ser irmao!

8:02 PM  
Blogger daraosdedos said...

Por muitos amigos(as) que descubra na minha vida a minha irmã continua a ser a mais especial!

Obrigada pelas tuas visitas ao meu blog eros :)

6:50 PM  

Post a Comment

<< Home


View My Stats